Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Programa viver bem -29/04/2014-Avante Sempre .... Nada é Impossível quando se corre atrás ,a única que cai do céu é a chuva.



Este  vídeo conta um pouco da minha história de vida ,como cheguei  até aqui .
Não deixei  que  segregassem  ,sempre fiz as coisas por mim  ,meus pais pais e minhas irmãs  me ajudaram muito ,mais minha mãe mesmo,que não aceitou o meu prognóstico ,que  era colocar  sondas nasogástricas  e cadeira de rodas   e sim me fez andar ,sendo que eu andava de pernas encolhidas ,fazia  andar  em volta da piscina ,subir e descer escadas,subir e desder cadeiras  ,não passou a mão na minha cabeça ,me deu  educação  ,a mesma que deu às minhas irmãs  e me ensinou  comer direito e sempre me esforcei  para me tornar  uma pessoa que  um  dia  poderia  batalhar por um lugar ao sol,ou seja ,nunca desisti,pois sei que é possível  quando a gente quer .
Sim ,passei por muitos preconceitos  na escola  ,mas nunca me colocaram  em  uma  escola especial ,porque  como diz no vídeo ia só regredir .como uma psicóloga de uma escola sugeriu.
Prometi  quando  me formasse em Psicologia,eu iria  defender as pessoas  que não  tiveram a mesma sorte que eu   e hoje cumpro  a minha promessa ,trabalhando  no blog e grupos  que de alguma forma busco através das minhas experiências àqueles que não conseguem  se defender ,ou seja ,não tem voz ativa .
Entendo como uma missão  que Deus me  enviou,na verdade  eu  vim  com essa missão   e faço isso porque eu acredito que é possível  vencer  apesar de todo os obstáculos ,bullying  e preconceitos .
Eu sempre corri atrás ,nunca baixei a cabeça para ninguém ,pois  se eu  não fizesse ,ninguém faria por mim.
"Erga essa  cabeça,mete o pé  e vai  na fé ,manda essa tristeza embora .basta  acreditar que um novo  dia vai raiar  ,sua hora vai chegar"
Música tá escrito(Xande)
Não  vou dizer  que é fácil ,aprendi  com muita força de vontade  que é um  de cada de vez  que vencemos .E aqui estou escrevendo minha experiência .
O importante  é não desistir  e erguer a cabeça .
Avante sempre....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que responderei assim que possivel